Trabalho e Renda oferece 1.037 oportunidades

O Estado do Rio de Janeiro tem 1.037 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões esta semana. Coletadas pela Secretaria de Trabalho e Renda, as oportunidades têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil e exigem formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo.
A capital conta com 667 vagas, sendo 250 para Repositor de Mercadorias, 80 para Operador de Telemarketing Receptivo, 50 para Operador de Caixa, 30 para Empacotador, 20 para Gerente Comercial, 15 para Atendente de Lanchonete, três para Técnico em Enfermagem, entre outras.

Entre as 245 oportunidades para deficientes, existem 91 para Atendente de Lanchonete, 30 para Operador de Caixa, entre outras.

Na Região Metropolitana, são 58 chances. A Região Serrana tem 46 vagas, sendo 11 para Costureiro na confecção em Série, dez para Enfermeiro, quatro para Auxiliar de Escritório em Geral, duas para Soldador, entre outras.

Para se inscrever às vagas, é preciso ir aos postos Sine/Setrab ou acessar o site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

*Fonte: Imprensa RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: