SMDHS realiza palestras em homenagem ao Assistente Social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) realiza nesta sexta-feira (19), uma tarde de atividades pela passagem do Dia do Assistente Social, comemorado em 15 de maio. O evento será a partir das 14 horas, no auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na Avenida 28 de Março, no Parque Dom Bosco.
O encontro, com previsão de reunir mais de 150 pessoas, vai contar com palestras, a partir das 15 horas, sob o tema: “A Política da Assistência Social e Serviço Social: um Debate a partir do Projeto Ético Político”. O assunto será abordado pelas professoras Leda Regina da Silva e Míriam de Freitas da Silva. Uma hora depois, às 16 horas, haverá uma sessão de debates sobre a profissão, seguida de “coffee break”. Uma confraternização encerra o encontro.
— A melhor maneira que encontramos para comemorar o Dia do Assistente Social, foi discutir sobre essa política em que trabalhamos e o comprometimento com o nosso projeto ético político profissional. É nosso objetivo investir na qualificação dos profissionais que trabalham na Política de Assistência Social de nosso município, como trataremos neste evento — destaca a subsecretária de Desenvolvimento Humano e Social, Elma Sizenando.

Foto: Rafael Peixoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: