Site da Ompetro desatualizado ainda tem como tesoureiro prefeito morto

A Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), presidida pelo prefeito de Macaé, Doutor Aluízio, parece ter parado no tempo. O seu site está desatualizado desde o dia 19 de maio do ano passado, data da última postagem. Falecido desde junho de 2015, o ex-prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, segue como tesoureiro da Organização que ainda mostra a ex-prefeita de Campos até o ano passado, Rosinha Garotinho, na vice-presidência.

A Ompetro teria agendado uma reunião para o dia 10 de abril, em Campos, mas não há informações sobre a pauta. De acordo com o site, “a grande Missão da Ompetro é prover e apoiar a economia regional do estado do Rio de Janeiro com o mais alto padrão de desenvolvimento na forma de agregar novos valores na defesa e manutenção do estado quanto assuntos inerentes ao Petróleo e Gás natural”.

O problema é que há algum tempo a Ompetro não tem realizado nenhuma atividade. De acordo com o site, “a grande Missão da Ompetro é prover e apoiar a economia regional do estado do Rio de Janeiro com o mais alto padrão de desenvolvimento na forma de agregar novos valores na defesa e manutenção do estado quanto assuntos inerentes ao Petróleo e Gás natural”. O problema é que a instituição

Na última segunda-feira (3), o Monitor News enviou para a Secretaria de Comunicação de Macaé um e-mail para que a desatualização do site da Ompetro fosse esclarecida. Solicitamos também os próximos passos da Organização, mas não houve resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: