Servidores da UENF organizam Bazar para compensar salários atrasados

Os servidores da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), com apoio do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais do Estado do Rio de Janeiro (Sintuperj), Associação dos Docentes da UENF (Aduenf) e Associação dos Servidores da UENF (Assuenf), realizam neste final de semana o 2º Bazar da UENF. A iniciativa tem o objetivo de gerar uma renda extra para os servidores, que estão com os salários atrasados.

O evento está sendo realizado no Centro de Convenções da UENF, sexta-feira e sábado, das 9 às 21 horas; e domingo, das 9 às 18 horas. Entrada gratuita. No local serão comercializados alimentos, vestuários, cosméticos, artesanatos, entre outros produtos de empreendimentos desenvolvidos por servidores da UENF.

Entre os empreendimentos confirmados estão: Cajuzinhos da Ezi, Bolo de Aipim da Joana, Divina Brigadeirisse, Dajuli Pavê, V & R Buffet e Refeições, Bendita Insônia Artesanatos em Geral, Cosmética Cabelo e Pele, Trópica Brewing Co., Aneethun Profissional, Anaflora Orquidáceas, Duncan Bijouterias, Jade Campos Arquiteta e Design, VJ Neves Aluguel de Mesas e Cadeiras e Paccelli Sarmet Consultoria Imobiliária.

*Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: