Semana sem quórum na Câmara de Vereadores de Campos

Esta semana pode ter sido uma das menos produtivas na Câmara de Vereadores de Campos durante todo o ano devido à falta de quórum. As duas sessões plenárias não ocorreram. E a desculpa foi sempre à mesma, ou seja, segundo duas notas oficiais divulgadas na última terça-feira (5) e quarta-feira (6), dias de sessões, a discussão do novo Código Tributário Municipal.

“Reitero que estávamos há pouco discutindo o novo Código Tributário Municipal com vários outros vereadores em reunião com representantes da Firjan e do Distrito Industrial. Vamos continuar analisando o documento com nossos advogados”, explicou o presidente da Casa, Marcão Gomes (Rede).

As sessões ocorrem somente as terças e quartas-feiras a partir das 17h, mas as semanas são de cinco dias úteis. Sendo assim a pergunta que fica no ar é a seguinte: segunda, quinta e sexta-feira, além de terça e quarta-feira, até antes do início das sessões plenárias não seriam mais do que suficiente para se discutir o novo Código Tributário Municipal? Lembrando que o salário de cada vereador em Campos gira em torno de R$ 13 mil.

Nota oficial da Câmara de Vereadores de Campos sobre falta de quórum (terça-feira, 5 de setembro)

O presidente da Câmara de Campos, vereador Marcão Gomes (Rede), informa a ausência de quórum na sessão ordinária desta terça-feira (5).  O legislador esclarece que recebeu expedientes de vários vereadores informando estarem com seus assessores analisando o projeto do novo Código Tributário Municipal, que é um documento importante e extenso.

Nota oficial da Câmara de Vereadores de Campos sobre falta de quórum (quarta-feira, 6 de setembro)

O presidente da Câmara de Campos, Marcão Gomes (Rede) informa que não houve quórum para a sessão ordinária desta quarta-feira (6). “Reitero que estávamos há pouco discutindo o novo Código Tributário Municipal com vários outros vereadores em reunião com representantes da Firjan e do Distrito Industrial. Vamos continuar analisando o documento com nossos advogados”, explicou.

*Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: