Secretários de Carapebus se reúnem com o superintendente do Incra

Na manhã da última quarta-feira (26), os Secretário de Agricultura de Carapebus (RJ), Willison Mussi, e o de Obras  Vinícius Bitencourt, se reuniram com o Superintendente  do  Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, Carlos Castilho, para a elaboração do Termo de Cooperação Técnica para Assistência e Elaboração de Projetos cujo objetivo é beneficiar o produtor rural e os assentados. Durante a reunião foi discutido entre outros assuntos, a implantação da “Sala de Cidadania”, que faz parte dos projetos que estarão inclusos no Termo Cooperação.

Segundo o secretário de agricultura a sala oferecerá  muitos benefícios para o produtor rural, como a emissão do Documento de Aptidão ao Pronaf – DAP, além do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural – CCIR. Com isso o produtor não precisa se deslocar até o INCRA, no Rio de Janeiro para ter acesso a esses documentos.

A reunião aconteceu na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença do secretário de agricultura Willison, o Engenheiro Agrônomo, Lourenço Almeida, o Coordenador da Agricultura Familiar, Marciano Azevedo, o secretário de Obras, Vinícius Bitencourt, o Engenheiro Civil, Maxuel e o Diretor de Gestão de Projetos e Convênios, Douglas Barcelos. Do INCRA estavam presentes o Superintendente, Carlos Castilho e o Chefe de Desenvolvimento, Rodrigo Bonfim.

*Secom Carapebus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: