Secretário Estadual de Agricultura vai despachar durante os 10 dias da 58ª Exposição Agropecuária, em Campos

O Secretário Estadual de Agricultura, Jair Bittencourt, vai montar um gabinete itinerante na Fundação Rural de Campos (FRC) durante os 10 dias da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 41ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro, de 6 a 16 de julho. No período Bittencourt irá despachar com prefeitos e secretários de agricultura de cidades da região. O anúncio foi feito nesta terça-feira (9) por Ronaldo Areias, presidente da FRC.

“Sem dúvida que será importante para a agropecuária da região a presença do secretário estadual do setor por 10 dias direto aqui em Campos. E também para a exposição”, destacou o presidente da FRC, local de realização da exposição agropecuária.

Mas enquanto julho não chega, a diretoria da FRC trata dos últimos preparativos para a realização de uma das mais tradicionais exposições agropecuária do pais. De acordo com Areias, boa parte da programação já está fechada incluindo shows, leilões e a exposição de eqüinos, suínos, caprinos e outros animais. “Estamos bem adiantados. Daqui a pouco já poderemos divulgar a programação completa”, antecipou o presidente da FRC.

Rep: Márcio Fernandes

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: