São Fidélis anuncia processo seletivo para preencher 122 vagas

A Prefeitura de São Fidélis publicou na última segunda-feira (2) edital para o processo seletivo que visa o preenchimento de 122 vagas para a área da saúde.
   Para Agente de Combate às Endemias são 17 vagas, sendo 15 para preenchimento imediato. Já para Agente Comunitário de Saúde são 94 vagas, sendo 54 para preenchimento imediato. O salário para ambos os cargos é de R$ 1.014,00.
   As inscrições poderão ser realizadas nos dias 9, 10, 11 e 12 deste mês na Biblioteca Municipal Corina Peixoto de Araújo, na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro. Os candidatos devem estar munidos de cópias de documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de residência) no ato da inscrição. O valor da inscrição é de R$ 30,00 e pagamento será realizado através de boleto bancário. Candidato em situação de extrema pobreza comprovada poderá solicitar isenção da taxa nos dias 9  e 10 no local das inscrições.
   De acordo com o edital, 5% das vagas serão reservadas para deficientes com laudo atestando a aptidão física para o cargo. Para o cargo de agente comunitário de saúde, o participante deve morar na área onde pretende atuar. Os participantes só poderão se inscrever para um dos cargos.
   As provas, com 40 questões de conhecimentos específicos, matemática e português, terão duração de até 4 horas e serão aplicadas no dia 22 de outubro, às 8h. O resultado será publicado em 22 de novembro.
   O edital e outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site da prefeitura: saofidelis.rj.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: