Rodada de negócios reúne empresários em Campos

Cerca de 50 empresários de diferentes seguimentos, cooperativas e entidades do segmento rural, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (12) na 58ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense, em Campos, onde foi realizada uma rodada de negócios voltada para setor hortifrutigranjeiro.
O principal objetivo do evento foi promover novas parceiras e negociações com o ‘Grupo Barcelos’ da rede supermercados Super Bom, com intuito dos produtores comercializarem seus produtos diretamente com a instituição.
A procura superou as expectativas dos organizadores e o evento foi um verdadeiro sucesso. “Tivemos a presença de um bom público e do secretário municipal de meio ambiente. Novas parcerias estão sendo formadas e novos produtores estão conhecendo a forma de comercialização do Grupo Barcelos”, disse o biólogo Gilmar Junior.
O evento foi promovido pelo Grupo Barcelos em parceria com a Fundação Rural de Campos e segundo o presidente da Entidade, Ronaldo Arêas, essa é a missão da Fundação, promover debates, encontros e novas saídas para os produtores rurais e o desenvolvimento de nossa região. Algumas das empresas convidadas foram: GR Agrária, NTW Contabilidade, Sicoob Fluminense e Genômica.
*Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: