Retomadas as obras de infraestrutura no Parque Julião Nogueira

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana retomou, na manhã desta segunda-feira (25), obras em quatro ruas do Parque Julião Nogueira, abandonadas pela gestão passada, três meses antes de terminar o governo. O trabalho, que irá pôr fim a uma série de transtornos, será de pavimentação com paralelepípedos nas ruas Wilson Amaro de Freitas, Francisco Luiz Rodrigues, Arthur Emiliano Costa e trecho da Epitácio Pessoa.

— A administração passada estava devendo à empresa contratada, que parou as obras nestas quatro ruas após fazer a parte de drenagem e compactação. Em outras ruas do bairro o serviço foi concluído. Agora, com o fechamento de algumas parcerias, estamos iniciando a parte de pavimentação nas quatro ruas — explicou o secretário Clédson Bittencourt.

O trabalho começou pela Rua Wilson Amaro de Freitas, onde ficam a Escola Municipal Walter Siqueira e a Creche Escola Ruth Chagas. Para quem sofre há quase um ano com poeira e lama, promessa de alívio.

— Muitas vezes algumas mães ficam por vários dias sem trazer os filhos por causa de problemas respiratórios causados pela poeira. Estávamos esperando essa obra com muita ansiedade — afirmou Rosemara Fiúza, diretora da escola.

As ruas Wilson Amaro de Freitas, Francisco Luiz Rodrigues e Arthur Emiliano Costa têm cerca de 350 metros de comprimento por 8 de largura. Na Epitácio Pessoa, os reparos serão pontuais. Moradora da Wilson Amaro de Freitas, a secretária Carla Helena dos Santos, 41 anos, também comemorou a notícia da retomada das obras. “É uma obra esperada com ansiedade por todos nós, moradores, e será muito bom ver tudo concluído”, opinou.

*Assessoria Prefeitura de Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: