Presidente da Câmara diz que Rafael Diniz vai quitar dívida com trabalhadores, mas não fala em prazo

Um grupo de trabalhadores da Prefeitura de Campos até dezembro de 2016 que recebiam em regime de RPA fez uma manifestação na Câmara de Vereadores cobrando apoio do parlamento para que dívida seja quitada. Uma comissão dos trabalhadores foi recebida em audiência pelo presidente da Casa, Marcão, que prometeu que o atual prefeito Rafael Diniz irá quitar a dívida, só não disse quando.

De acordo com o vereador, a Câmara enviou um encaminhamento de sugestão para que sejam pagos os salários das pessoas que não fazem mais parte dos quadros da prefeitura.

“Essas pessoas trabalharam para o governo anterior e não receberam seu último salário, que não foi depositado pela gestão da Rosinha Garotinho, que também não deixou o dinheiro para o pagamento. Esse pagamento será feito pelo atual prefeito. A Câmara enviou um encaminhamento de sugestão para que sejam pagos os salários das pessoas que não fazem mais parte dos quadros da prefeitura, neste primeiro momento”, prometeu o presidente do Poder Legislativo.

Também participaram da reunião com os trabalhadores o vice-presidente José Carlos (PSDC) e os vereadores Silvinho Martins, Abu (PPS), Roberto Pinto (PTR) e Genásio (PSC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: