Prefeitura de Cardoso Moreira já convocou mais de 60 para Saúde, Educação e Serviço Social

Neste tempo de crise econômica que afeta todo Brasil e que gera 14 milhões de desempregados, são valiosas as oportunidades de emprego, mesmo que sejam por tempo determinado, a exemplo do processo seletivo da Prefeitura de Cardoso Moreira. São oportunidades para profissionais nas áreas da saúde, educação, serviço social e contabilidade. De acordo com o secretário de Administração, Kossilek Nogueira, após a cnclusão dos procedimentos do certame, que incluiu a prova de títulos, a Prefeitura iniciou a convocação dos primeiros colocados que serão convocados até dezembro.

Mais de 60 convocados

A primeira fase de convocação já foi iniciada e mais de 60 pessoas já estão trabalhando.

“A orientação do prefeito Gilson Siqueira é mitigar as dificuldades para restabelecer os serviços para a população. As primeiras providências que adotamos foi neste sentido. Por isso, providenciamos o processo seletivo para a contratação de pessoas para garantir os serviços essenciais nas áreas mais prementes. Como a área da Educação é uma das prioridades, já convocamos todos os primeiros 44 convocados com formação em diversas disciplinas para a educação pública; Das 48 vagas disponibilizadas para a Saúde, já convocamos 12 técnicos de enfermagem, sete enfermeiras, e outras oito para diferentes atividades”, informa o secretário.

Kossiack acrescenta que outros profissionais tam´bem já foram convocados. “No Serviço Social já convocamos duas assistentes sociais. uma psicóloga e 10 orientadoras educacionais. Já estamos concluindo os procedimentos administrativos para convocarmos brevemente outros profissionais, conforme as demandas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: