Prefeitura de Campos tenta explicar dia de caos com notas oficiais

Após o início da greve dos funcionários públicos municipais de Campos nesta segunda-feira (4), a Prefeitura divulgou nota oficial afirmando que tem conversado constantemente com todos os servidores, e que na última semana o prefeito Rafael Diniz recebeu representantes do Siprosep e de um comitê formado por funcionários. Em outra nota disse que os serviços da Vital Engenharia estão em pleno funcionamento e que o contrato com a concessionária passa por renegociação.

Leia a baixo as notas da Prefeitura de Campos sobre a greve e Vital Engenharia na íntegra

A prefeitura de Campos informa que conversado constantemente todos os servidores e que, inclusive, o prefeito recebeu na última semana pessoalmente tanto representantes de sindicatos quanto de comitês formados pelos servidores.

 É importante ressaltar que o salário do servidor público de Campos está rigorosamente em dia, o que tem sido a prioridade da atual gestão.

 A prefeitura informa ainda que orientou os manifestantes, que impedem a entrada de servidores na manhã desta segunda-feira (04) na sede da Prefeitura, que formassem uma comissão para que fossem recebidos. No entanto, os manifestantes não aceitaram a proposta.

 Nota Vital Engenharia

 A secretaria de Desenvolvimento Ambiental informou que todos os serviços relativos à concessionária Vital Engenharia estão em pleno funcionamento nesta segunda-feira (04).

  A Prefeitura informa ainda que o contrato com a Vital Engenharia passa por renegociação para adequação a atual realidade financeira do município, que hoje possui receita de R$1,4 bilhão a menos, se comparado ao ano passado. As negociações seguem avançadas e o novo contrato já passa por análise pela Procuradoria do Município.

*Redação com assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: