PL prevê meia-entrada para profissionais da educação em eventos

Em sessão ordinária nesta quarta-feira (24) os vereadores da Câmara de Campos aprovaram, por unanimidade, um Projeto de Lei que prevê meia-entrada para profissionais da educação do município em eventos culturais, esportivos e outros realizados na cidade. O PL é de autoria do vereador Cabo Alonsimar (PTC).

De acordo com o PL nº 0062/2017, a concessão de 50%  de desconto para profissionais do magistério da rede pública municipal de educação de Campos, ocorrerá em estabelecimentos que promovam cultura; lazer; eventos científicos, artísticos e esportivos no território do município.

Em sua justificativa, o vereador afirma que a proposta irá contribuir direta e indiretamente no processo educacional, permitindo que haja uma elevação dos índices de aprendizagem, pois oferecemos aos profissionais o acesso a experiências culturais

“Com este projeto o profissional de educação tem direito a 50% de desconto. Esta lei já existe no Rio e em diversas cidades. Acredito que este projeto contribui direta e indiretamente no processo educacional, elevando os índices de aprendizagem, pois oferecemos aos profissionais o acesso a experiências culturais”, justificou Alonsimar.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.

*Redação com assessoria

*Foto: Chek

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: