Primeira Igreja Batista de Campos lança aplicativo

A Primeira Igreja Batista de Campos anunciou o lançamento do seu aplicativo, o ‘PIBCAMPOS MOBILE’ que já está disponível na “Play Store”. O aplicativo contêm web rádio com programação 24 horas, informações, áudios e vídeos para acesso gratuito de seguidores, em todo o país e no exterior.

A plataforma é idêntica às utilizadas nas grandes igrejas do mundo e nosso foco é aproveitar os pontos positivos da tecnologia para que a comunicação seja ainda melhor entre a Igreja”, diz Fred Parente, diretor do departamento de Comunicação e Marketing. “ Não paramos por aqui, ainda temos que ampliar o app para o sistema IOS  e em breve uma interação com o novo portal que está vindo”, complementa ele.

Outra novidade é um recurso chamado TORRE DE ORAÇÃO. Ele funciona como uma espécie de “central de oração” no celular, permitindo que os fiéis conversem diretamente com pastor Rogério Vieira e equipe de intercessão da PIB Campos. E todos os dias o próprio pastor enviará uma mensagem em áudio no app. “- Na verdade a Torre de Oração já funciona há mais de um ano, mais até agora funciona em aplicativo de terceiros, agora estaremos usando nosso próprio aplicativo para ministrar a palavra durante todos os dias, além da equipe de intercessão que estará recebendo os pedidos de oração”, explica o pastor Rogério Vieira, presidente da Primeira Igreja

O pastor também revelou que toda a parte de personalização e ajustes do aplicativo foi desenvolvida por voluntário da igreja, que participam do Departamento de Comunicação e Marketing, entre eles: Elisa Brasil, Marcelo Antônio, Caio Nilton, Felipe Santos Késia Linhares, Bia Araújo e Fred Parente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: