Onda Empreendedora reúne empresários em Campos

Fotos: Luciano Azevedo | Monitor News

A noite desta terça-feira (11) foi de empreendedorismo na 58ª Exposição Agropecuária do Norte Fluminense, em Campos. O movimento Onda Empreendedora reuniu micros, pequenos e médios empresários para um happy hour com o objetivo de fomentar negócios e gerar trabalho e renda. O Onda Empreendedora é realizado mensalmente em restaurantes das cidades.

Quem participa tem a oportunidade de ampliar seus negócios, é o caso do proprietário de uma empresa de instalações e manutenções industrial, Luciano Couto.  “Estou sempre participando, e sempre surgem novas oportunidades. Já fechei muita coisa legal, pois sempre há novas empresas”, conta ele.

Paula Alexandrisky | Foto: Luciano Azevedo

De acordo com a coordenadora do Onda Empreendedora, Paula Alexandrisky, o movimento começou em 2015 em Niterói. Em Campos chegou em abril deste ano. “De lá para cá não parou mais de crescer. Sempre tem empresários novos participando dos happy hours”, observou à coordenadora.

No Estado do Rio o movimento já é realizado no Rio de Janeiro, Niterói, Campos e São João da Barra. Para participar dos eventos, além dos empresários que são o público alvo, também são convidados representantes do governo e das universidades. Nesta terça quem ministrou uma das palestras, foi o Superintendente de Ciência e Tecnologia de Campos, Romeu Silva Neto.

*Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: