Ompetro se reúne nesta terça em Campos para escolher presidente

*Foto: Rafael Peixoto

Na próxima terça-feira (11), às 15h, prefeitos e representantes das cidades membros da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) se reúnem pela segunda vez neste ano. O encontro vai ocorrer na Prefeitura de Campos, e a pauta principal é a eleição da nova diretoria da Ompetro para o biênio 2017/2018 e a reformulação do estatuto.

O prefeito de Macaé, Doutor Aluízio, deverá tentar se manter no posto, mas articulações podem fazer com que surja outro nome para assumir a Ompetro nos próximos dois anos. “Durante a reunião também serão discutidos assuntos econômicos de interesse dos municípios membros da Organização”, diz o secretário executivo da Ompetro, Marcelo Neves.

A Ompetro, presidida pelo prefeito de Macaé, Doutor Aluízio, parece ter parado no tempo. O seu site está desatualizado desde o dia 19 de maio do ano passado, data da última postagem. Falecido desde junho de 2015, o ex-prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, segue como tesoureiro da Organização que ainda mostra a ex-prefeita de Campos até o ano passado, Rosinha Garotinho, na vice-presidência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: