Ompetro elege hoje nova diretoria

Prefeitos das cidades fluminenses membros da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) vão eleger um novo presidente do organismo ou manter o atual, Doutor Aluízio, de Macaé. A reunião será nesta terça-feira (11), às 15h, na Prefeitura de Campos. A diretoria a ser eleita permanecerá no comando da Ompetro até 2018.

Outro tema da reunião será a reformulação do estatuto da Organização e o debate de assuntos de interesses econômicos dos municípios membros da Organização.

A Ompetro foi criada em 26 de janeiro de 2001, são seus sócios os municípios produtores de petróleo e gás da Bacia de Campos (definidos pelas Leis 7.990/89 e 9.478/97), e as cidades limítrofes da zona de produção principal.

Entre seus objetivos, a integração à ANP e ao Governo do estado do Rio de Janeiro nas discussões relativas à exploração e produção de petróleo e gás. Os municípios membros são os seguintes: Búzios, Cabo Frio, Campos, Carapebus, Casimiro de Abreu, Macaé, Rio das Ostras, Quissamã e São João da Barra e, mais recentemente, incorporado em 2006, Niterói e Arraial do Cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: