Obras são realizadas na Fundação Rural de Campos

Com a chegada da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense e 41ª Exposição Estadual do Rio de Janeiro, o Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos está recebendo melhorias em suas instalações. A festa terá início no dia 6 de julho e vai até o dia 16 com uma vasta programação.

Até o momento foram realizadas reformas no pavilhão de leilões, calçamento de ruas, pintura em geral e a construção de um novo banheiro masculino para melhor atender o público na área comercial.

No pavilhão Hugo Aquino Filho, mas conhecido como pavilhão coberto, onde são realizadas feiras como ExpoFestas, FEPE e diversos shows durante o ano, novas telhas estão sendo instaladas. Durante a ExpoAgro, o espaço é destinado aos empresários que comercializam produtos alimentícios, vestuários e moda country, além de receber também parque infantil, instituições de ensino, meios de comunicação e o Centro de Controle e Zoonoses.

A estimativa dos organizadores é que todo pavilhão seja ocupado, pois o mesmo encontra-se com boa parte já reservado. Interessados podem adquirir seus stands no setor comercial da FRC, situada na Avenida Presidente Vargas, 180 – Pecuária ou através do telefone (22) 2030-8088.

*Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: