João Peixoto e José Carlos tentam evitar polêmicas sobre rompimento

O vereador José Carlos (PSDC) disse agora há pouco, antes do início da sessão da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (24), que seu rompimento foi com o Detran, evitando polemizar com o deputado estadual João Peixoto (PSDC) com quem teria rompido. Já Peixoto, mais cedo, afirmou que José Carlos lhe fez exigências que não teve como aceitar.

“Ele me exigiu algumas coisas que eu não aceitei. Mas política é como nuvem, hoje está escura e no outro dia clara”, afirmou o deputado. “Eu tive um rompimento com o Detran”, se esquivou o vereador.

Na sessão da última terça-feira (23), José Carlos anunciou que estava deixando o comando do Detran, em Campos, e se afastando do Governo do Estado.

“Venho tentando tomar essa decisão há muito tempo. Mas agora não poderia continuar ao lado de um estado mentiroso e que peca sucessivas vezes contra a população. Estou deixando o Detran. Não posso mais caminhar com o governo do estado”, discursou o vereador sem citar o nome de Peixoto, até então seu padrinho político.

Rep: Márcio Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: