José Carlos anuncia que está fora do Detran

O vereador Jose Carlos surpreendeu ao discursar durante sessão na Câmara de Campos, nesta terça-feira (23). Responsável por comandar postos do Detran na cidade, ele afirmou que está fora do órgão e culpou o estado por sua decisão. Mas nos bastidores, circula a informação que o parlamentar se desentendeu com seu padrinho político, o deputado estadual João Peixoto, também ligado ao Detran.

“Venho tentando tomar essa decisão há muito tempo. Mas agora não poderia continuar ao lado de um estado mentiroso e que peca sucessivas vezes contra a população. Estou deixando o Detran. Não posso mais caminhar com o governo do estado”, discursou o vereador sem citar o nome de Peixoto.

Ir de um lado para o outro não é novidade para José Carlos na política. O vereador já foi aliado ao grupo político do ex-governador Anthony Garotinho, mas saiu quando a prefeita de Campos era Rosinha Garotinho. Agora ele decidiu romper com o governo do estado do Rio, reclamou da ponte da Integração, cuja obra está praticamente parada, e dos Policiais Militares transferidos do batalhão de Campos para a Região Metropolitana.

Rep: Márcio Fernandes

Foto: Chek

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: