Invest dá uma esfriada na crise e anima empresários

Mais de cem lojistas estão participando da primeira edição da Invest, feira de promoção realizada pelo Sindicomércio, em parceria com a Fecomercio e apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. Até domingo, dia 30, milhares de pessoas devem passar pela Área de Eventos de Costazul, das 14h às 22h. Para os empresários, o momento é de boa oportunidade de venda e divulgação.

“Estar numa feira destas é sempre interessante, pois vamos conhecendo melhor o perfil de nossos clientes. Quero vender de acordo com o bolso do meu comprador e, para isso, preciso conversar com ele, entender suas necessidades. Além disso, aqui temos contato com nossos concorrentes e trocamos ideias de como passar pela crise com serenidade”, contou Izielma Peçanha.

Para Mozart Correa, é preciso se unir no momento de dificuldades econômicas. “Sou de Rio das Ostras e preciso participar, não apenas para vender, mas para apoiar a unidade entre os empresários de nossa cidade. Tenho certeza que teremos bons resultados. Estou oferecendo produtos com até 50% de desconto”, contou.

Divulgar a loja e atrair novos clientes são os objetivos de quase todos os participantes. É o que afirma Lia Campanelle, que diz que ter um bom produto é fundamental para conquistar compradores fieis.

“A Invest é excelente oportunidade de vender nosso estoque. Para isso, oferecemos descontos de até 60%. Assim, vamos divulgando nossa loja e produtos, mas para fidelizar novos clientes é preciso garantir a qualidade dos nossos artigos”, relatou.

DIVERSIDADE – Quem visitar a Invest vai se surpreender com a variedade de produtos vendidos, como vestuários, sapatos, móveis, bijuterias, artesanatos, estética, assessórios, decoração, alimentação, entre outros.

“Estou surpresa. Comprei três peças de roupas por menos de R$ 100. Não conseguiria adquirir a este preço fora da Feira. A Invest está bem variada”, contou Maria Edélia Bastos.

Pedro Campos, de Itaperuna, está passando férias em Rio das Ostras e aproveitou para renovar o armário. “Fiquei sabendo do evento pelo outdoor e me animei de passar na Invest. Consegui dar uma renovada no meu guarda-roupa com um preço que coube no meu bolso. O mais legal é que, mesmo com super descontos, ainda podemos parcelar no crédito”, disse o servidor público.

ECONOMIA – A Invest deve movimentar milhões de reais durante os quatro dias de eventos. Principalmente no cenário de crise econômica que o Brasil tem passando, driblar este momento é um dos objetivos da Administração Pública.

“A Invest ajuda e muito nossa Cidade. Tanto para os empresários, que acabam alavancando as vendas e atraindo novos clientes, quanto para nossa população e turistas, que adquirem bons produtos a preços bem abaixo do praticado no mercado. Vamos apoiar e ser parceiros de iniciativas como esta”, disse Alan Machado, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

*Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: