Garotinho se defende: “Não terão prova contra mim”

O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, usou seu blog, como de costume, para se defender da acusação de que teria recebido propina da Odebrecht. Em publicação neste sábado (15), Garotinho afirma que estão perdendo tempo e que não terão prova contra ele, e promete continuar denunciando seus adversários políticos.

“Estão perdendo tempo. Não terão prova nenhuma contra mim e eu seguirei denunciando não só a corrupção, mas também a covardia que fizeram com os programas sociais que eu criei como os restaurantes e farmácias populares, os Jovens Pela Paz, o Cheque Cidadão. Todos extintos por essa gente que além de ladrão não gosta do povo”, diz o ex-governador fluminense.

Para se defender das acusações, Garotinho, além de afirmar que as versões são falsas, também diz que há 10 anos vem denunciando o que chama de maracutaias envolvendo o ex-governador Sérgio Cabral, preso em Bangu, e a Odebrecht.  “Compreendo a indignação das pessoas ao tomarem conhecimento dessas versões falsas, mas faça o raciocínio lógico e frio. Eu que venho há dez anos denunciando as maracutaias de Cabral com a Odebrecht e outras empreiteiras seria louco de fazer a mesma coisa? Não seria mais lógico aproveitar o momento em que quase todos os políticos do Brasil estão enrolados com a Odebrecht para se vingar do Garotinho?”.

Ele ainda publica parte das respostas do delator, Benedicto Júnior, ao Ministério Público, negou favorecimento a ao casal Garotinho e à Rosinha Garotinho,  ao se referir em fraude na obra ou na licitação.

*Márcio Fernandes   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: