Fogo amigo: vereador governista reclama de secretários que não defendem prefeito de Campos

Membro da bancada de sustentação do prefeito Rafael Diniz (PPS) na Câmara Municipal de Campos, o vereador Cláudio Andrade (PSDC) reclamou dos secretários escolhidos pelo Governo, na sessão desta quarta-feira (21). O parlamentar defendeu uma maior participação dos secretários na defesa do prefeito e chegou a citar as redes sociais, onde, segundo ele, os assessores não parecem defendendo o prefeito.

“Os secretários estão desanimados no sentido de defender o Governo. Nas redes sociais não existe um secretário defendendo o prefeito Rafael Diniz. Eles precisam aparecer um pouco mais”, comentou Andrade.

Além de reclamar, o vereador sugeriu ao líder do governo na Casa, Fred Machado (PPS), que leve o tema aos secretários do prefeito de Campos.

“Peço ao líder do governo que leve essa mensagem aos secretários municipais. Eu vejo o prefeito muito só. Ele não precisa pedir a um secretário para ajudá-lo, para defende-lo, tem que aparecer. Peço aos secretários municipais que colaborem um pouco mais”, cobrou o vereador.

Em março deste ano o vereador Cláudio Andrade resolveu doar ao Hospital Geral de Guarus (HGG) material de limpeza.

*Redação

 

ao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: