Feira em Campos vai aquecer vendas no comércio

Na próxima quinta-feira (6) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campos vai iniciar mais uma Feira de Preços Especiais (Fepe) que prosseguirá até domingo (9), na Fundação Rural de Campos (FRC). O evento chega a sua 29ª edição. Mas a diferença dessa para as anteriores é a grave crise econômica que o pais atravessa que transforma a Fepe 2017 numa válvula de escape para os comerciantes venderem seus produtos com maior agilidade. A estratégia para atrair consumidores é simples: preços com descontos.

“Não tem jeito, estamos em meio a uma crise e temos que oferecer aos consumidores preço e qualidade. Reclamar da crise não é a saída. A saída também é reunirmos diferentes seguimentos em um único espaço e com bons preços e qualidade atrairmos os consumidores”, destacou o presidente da CDL, Joilson Barcelos.

A estratégia para levar consumidores a Fepe inclui ainda play ground para a criançada, praça de alimentação e estacionamento a R$ 5 e entrada a R$ 2. Os 150 estandes aceitarão os cartões de crédito e débito das diversas bandeiras.

A edição deste ano da Fepe terá o patrocínio da cooperativa de crédito Sicoob Fluminense patrocinadora oficial. A 29.ª Fepe será aberta oficialmente às 19h do dia 6. Mas desde às 14h, os portões estarão abertos ao público. Na quinta-feira (6) e sexta-feira (&) a feira funcionará das 14h às 22h. No sábdo (8) e domingo (9), das 10h às 22h.

Márcio Fernandes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: