Família Garotinho se une em sua defesa; “não há acusação de roubo”

Após a prisão domiciliar do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, nesta quarta-feira (13), a esposa, a ex-prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, a filha e deputada federal, Clarissa Garotinho, e o filho, Vladimir Matheus, saíram em sua defesa, no Blog do Garotinho. A família diz que o marido e pai é inocente. Rosinha afirmou não a ver acusação de roubo, propina ou corrupção.

“Ressalto que as acusações contra o Garotinho falam de supostas compra de votos, o que não é verdadeiro. Não há acusação de roubo, propina ou corrupção. A compra de votos, mesmo que fosse provada, não seria motivo de prisão. Afirmo ainda que esse processo nada tem a ver com construtoras ou acusações de outras natureza, como afirmam alguns veículos de comunicação”, diz ela.

Já a filha, Clarissa Garotinho disse que não calarão a voz de seu pai e que a família está unida em torno dele. “Não calarão a voz do Garotinho. Estamos como você, pai!”. O filho mais velho, Wladimir, seguiu a linha da irmã. “Eestamos unidos, estamos em família, estamos em paz”, falou.

Garotinho foi preso pela Polícia Federal enquanto apresentava seu programa diário na Rádio Tupi, no Rio. Ele é réu na Operação Chequinho que investiga uma suposta compra de votos usando o programa social Cheque Cidadão nas eleições de 2016, em Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: