Estado do Rio tem 1.500 vagas de emprego

O Estado do Rio de Janeiro tem 1.542 vagas de trabalho com carteira assinada. As oportunidades, divulgadas por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. Entre as chances, 680 são para pessoas com deficiência.
A capital fluminense tem 629 vagas, sendo 250 para Repositor de Mercadorias, 50 para Consultor de Vendas, 50 para Montador de Móveis, 41 para Operador de Caixa, 31 para Repositor de Mercadorias, dez para Vendedor Externo, dez para Costureira, entre outras.

Na Região Metropolitana, são 134 oportunidades, sendo 16 para Corretor de Imóveis, 15 para Embalador à Mão e 15 para Repositor de Mercadorias. No Médio Paraíba, são 18 vagas. A Região Serrana tem 81 chances, sendo dez para Enfermeiro.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 176 para Atendente de Lanchonete, 73 para Repositor de Mercadorias, 62 para Operador de Caixa, entre outras.

A inscrição para se candidatar às vagas deve ser feita nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

*Assessoria Imprensa RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: