Espaço da Oportunidade tem 387 vagas de emprego

Trezentos e oitenta sete vagas de emprego estão sendo ofertadas no Espaço da Oportunidade, órgão vinculado à superintendência de Trabalho e Renda. Na lista, são oferecidas vagas em várias áreas como corretor de imóveis, vendedor externo, promotor de vendas, consultor de vendas, entre outras. O espaço disponibiliza oportunidade para inserção de pessoas de ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade no mercado de trabalho.
— A área de maior oferta é de corretor imobiliário (125), seguida de vendedor externo (98). Já as áreas que têm maior número de procura, são as de vendedor de comércio varejista e faxineiro. Para a maior parte das vagas ofertadas é exigida experiência, mas temos também 180 oportunidades para quem está à procura do primeiro emprego — disse o diretor de Emprego da superintendência, Igor Freitas.
Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, Centro, munidos dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. Confira a lista completa das vagas aqui.
Empresas que queiram se cadastrar no Espaço, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo site aqui.
*Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: