Enel deixa parte do Centro de Campos sem luz e causa prejuízo no comércio

Parte do Centro de Campos permaneceu por cerca de uma hora e meia sem energia na tarde desta segunda-feira (17), das 14h30 até por volta das 16h. O motivo da falta de luz que atrapalhou as vendas do comércio e parou boa parte das agências bancárias não foi esclarecida pela Enel, antiga Ampla. Velas foram a opção.

No site da concessionária a única informação disponível é que não havia “nenhum desligamento programado para este município”. O presidente da Carjopa (Comerciante e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacência), João Waked, lamentou a falta de energia e disse que já está virando rotina. Ele também criticou a Enel.

“Nunca avisa nada com antecedência. Sem luz o comércio praticamente para, ninguém consegue vender nada, isso em tempos de crise. O pior é que está virando rotina”, lamentou o presidente da Carjopa.

Em uma agência bancária, a caixa Beatriz dos Santos disse que estava tudo parado. “Não há como movimentar nada. Nem os caixas eletrônicos funcionam”, contou a funcionária. A vendedora de uma loja contou que sem energia nem as máquinas de cartão de crédito funcionam. “Já perdemos muitos clientes”, disse Shirley Rocha.

*Márcio Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: