Em Campos vereador diz que colega indica RPAs para prefeitura

A sessão da Câmara de Vereadores de Campos desta terça-feira (4) teve uma discussão pelo menos curiosa entre os parlamentares José Carlos (PSDC) e Álvaro Oliveira (SD) que trocaram acusações. José Carlos disse que Álvaro Oliveira foi incompetente no período em que presidiu o IMTT, pois os semáforos caiam “igual árvore podre”. Álvaro respondeu acusando José Carlos de ter indicado RPAs para a Prefeitura no governo do prefeito Rafael Diniz (PPS).

“Perdôo o vereador José Carlos, ele não sabe o que diz. Ele indicou diversos RPAs para a prefeitura. É só ir ao gabinete dele e verificar”, afirmou o vereador do SD. José Carlos preferiu não responder a acusação do colega de parlamento.

As RPAs já deram o que falar durante o governo da ex-prefeita Rosinha Garotinho. Em setembro do ano passado o Ministério Público Estadual executou um mandado de busca e apreensão na Secretaria Municipal de Governo atrás de supostas contratações irregulares através das RPAs. Na época a oposição chegou a denunciar as supostas contratações. Mas, agora, de acordo com Álvaro Oliveira, as RPAs seguem em alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: