Em Campos vendas do comércio para o Dia das Mães devem crescer 5%, diz CDL

Considerada a segunda data em que o comércio mais vende durante o ano, o Dia das Mães – a ser comemorado no próximo domingo (14) – deverá apresentar um aumento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado em Campos. A previsão foi feita nesta segunda-feira (8) pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Na avaliação da CDL, a previsão pode até parecer tímida, mas não é bem assim se for levada em consideração a crise econômica que passa o pais e o número de trabalhadores desempregados.

“Realmente passa a impressão de um pequeno crescimento, só que estamos num momento de crise econômica nacional e, conseqüentemente são muitos os desempregados. Levando esses fatos em consideração é até um bom crescimento”, diz o gerente da CDL Campos, Milton Miranda.

A expectativa entre os lojistas é que haja um aquecimento nas vendas a partir da próxima quarta-feira (10), pois normalmente os consumidores deixam para ir as compras nos últimos dias. O boom deverá ser mesmo no sábado (13), véspera do Dia das Mães.

*Rep: Márcio Fernandes

*Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: