Fepe com descontos que chegam a 70% até domingo

Em tempos de dinheiro curto, como nessa crise econômica que afeta todo o Brasil, qualquer  pechincha é bem vinda. Ainda mais com itens diversos com descontos de até 70%, como a 29ªFeira de Preços Especiais (Fepe) que tem inicio hoje (06)e vai até domingo (09)O evento, realizado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, consta de 120 estabelecimentos comerciais dos mais variados setores da economia no Pavilhão de Negócios da (FRC)Fundação Rural de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro.

O secretário executivo da CDL/Campos, Nilton Miranda, destaca que O evento tem o apoio da Prefeitura, e por isso o valor da entrada é subsidiado, ao custo simbólico de apenas R$ 2. Caminhões com grupos geradores, equipes médicas, ambulâncias e homens da Guarda Municipal dão apoio na segurança ao evento, conforme ocorre desde a criação da Fepe.

“Os portões do Parque vão ser abertos ao público nesta quinta-feira e amanhã das 14h até 22h. No início da noite de logo mais, às 19h, teremos tradicional solenidade de abertura, junto ao pavilhão das bandieras, com a participação de autoridades de Campos e cidades da região”, detalhou Nilton Miranda”, que acrescentou mais detalhes de interesse do público.

“No sábado e domingo das 10h às 22h.Nossa expectativa é de que cerca de 25 mil pessoas passem pela feira durante os quatro dias. Nesta quarta-feira (5), os expositores acertam os  detalhes da arrumação nos 150 estandes. Ao todo são 120 estabelecimentos — de confecções masculinas, femininas e infantis, e de móveis, artesanato e calçados — participando da maior feira promocional do Norte Fluminense. A 29ª Fepe vai contar ainda com espaço infantil e praça de alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: