Crise econômica é tema de ciclo de palestras na Acic

A Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) iniciou nesta quarta-feira (19), um calendário de palestras que irá até julho, mais três ainda serão realizadas cujo objetivo é proporcionar ao comércio e a indústria mecanismos para enfrentar a crise econômica. O tema da primeira palestra foi “Desenvolvimento de Negócios Regionais – Oportunidades Financeiras” ministrado por técnicos da Agência Estadual de Fomento (AgeRio).

A AgeRio trabalha com financiamentos visando o desenvolvimento de empresas para gerar emprego e renda no estado. Durante a palestra os técnicos da Agência expuseram os modelos de financiamentos disponíveis que podem chegar a até 70% do projeto. Empresários de diversos seguimentos participaram. O presidente da Acici, José Luiz Escocard, disse que a palestra atendeu as expectativas.

“Acredito que este encontro atendeu a nossa expectativa, uma vez que a frequência foi muito boa. Nosso objetivo é buscar saídas num momento de crise”, disse o presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard.

As próximas palestras:

24/05 – Gestão, Ação e Resultado

21/06 – Fim do Cupom Fiscal

19/07 ~ Empregabilidade, Desafios, e Oportunidades

Rep: Márcio Fernandes

Foto: Paulo de Almeida Ourives (Ascom Acici)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: