CDL vai à Justiça para impedir transferências de PMs de Campos para outras cidades

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) através de sua assessoria jurídica ingressou com pedido de liminar e tutela antecipada na 4ª Vara Civil de Campos e na 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para impedir que policias lotados no 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos sejam transferidos, mesmo que temporariamente, para a capital ou municípios da Região dos Lagos, o que tem sido recorrente.

A CDL desta forma se alinha com a Defensoria Pública e o Ministério Público de Campos que também pediram que essas transferências sejam impedidas.

Ao mesmo tempo a Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro está dando tratamento final a um documento que será enviado ao Ministro da Justiça para que seja reforçado o contingente de homens da Força Nacional de Segurança na cidade do Rio de Janeiro, no sentido de diminuir a sensação de insegurança da capital.

“Enviar homens do Batalhão de Campos ou mesmo de Itaperuna para a cidade do Rio não resolve. Não resolve o problema de lá e cria problemas aqui, sendo a velha história do cobertor curto. Então a solução seria mesmo aumentar o número de homens da Força Nacional”, disse o diretor de serviços e produtos da CDL Campos, Marcelo Mérida.

*Fonte CDL Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: