Moradores de Carapebus que trabalham em Macaé pagarão R$ 1 no ônibus

Moradores de Carapebus que trabalham em Macaé com carteira assinada passarão a pagar R$ 1 na passagem de ônibus sempre que irem para o emprego no município vizinho. O anúncio do Cartão do Trabalhador foi feito recentemente pela prefeita Christinha Cordeiro. Antes está sendo feito um pré-cadastramento dos trabalhadores, de 15 a 28 deste mês.

Através do pré-cadastramento será possível a Prefeitura fazer um levantamento do número de pessoas que diariamente trabalham em Macaé e do impacto que a medida trará ao município. “Estamos procurando oferecer mais condições para que os trabalhadores de Carapebus estejam empregados e diminua o desemprego”, disse a prefeita.

De acordo com ela, a proposta é uma promessa de campanha e agora vai ser colocada em prática. “È um projeto pioneiro em toda a região. Nós precisamos facilitar a vida dos trabalhadores ajudando para que cheguem ao pólo de emprego, no nosso caso Macaé”, diz ela.

O pré-cadastramento está sendo realizado de segunda a sexta-feira das 18h às 21h e aos sábados e domingos das 9h às 17h, na Estação Cultural. Os documentos necessários são os seguintes: carteira de identidade, comprovante de residência e o último contracheque.

*Rep: Márcio Fernandes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: