Campos paga hoje servidores ativos e aposentados

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Campos efetua o pagamento dos servidores estatutários ativos, aposentados e pensionistas referente ao mês de setembro, conforme o calendário publicado no início do ano.
O custo da folha de pagamento dos 20,4 mil servidores ativos e inativos, será de R$ 77,5 milhões.  Segundo o secretário de Gestão Pública, André de Oliveira, desde julho, o PreviCampos — fundo de previdência do servidor público da Prefeitura de Campos —, não possui liquidez para arcar com sua folha de pagamento, na ordem de R$ 12,5 milhões, dependendo exclusivamente dos repasses da prefeitura.
— Em meio à crise financeira, é uma vitória chegar ao nono mês de governo, conseguindo cumprir com a responsabilidade de manter o pagamento em dia dos servidores estatutários ativos e inativos, sem ter que pegar empréstimos e “sangrar” o PreviCampos — disse André.
Ainda segundo André, a partir da próxima segunda-feira (2), a prefeitura inicia a regularização do Recibo de Pagamento Autônomo (RPA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: