29ª Fepe registra grande público na abertura

Teve iníco na noite desta quarta-feira (06) em Campos dos Goytacazes a 29ª edição da Fepe (Feira de Preços Especiais) que na versão 2017 tem o patrocínio da Sicoob Fluminense. O evento reúne estabelecimentos comerciais dos mais variados setores da economia, que ocupam 120 boxes que comercializam produtos com descontos de até 70%. Todos os corredores do Pavilhão de Negócios ficaram tomados pelo grande público. Os portões da Fundação Rural de Campos foram abertos na tarde desta quarta-feira, mas a solenidade de abertura oficial ocorreu agora à noite, com a participação de dirigentes de entidades do setor produtivo e da sociedade civil. O prefeito Rafael Diniz e a vice, Conceição Sant’anna e alguns vereadores participaram da solenidade de abertura.O prefeito desejou aos empresários sucesso aos empresários. “Desejo suceso no evento e que todo mundo compre bastante, como disse o presidente (da CDL).

O empresário Joilson Barcelos, presidente da CDL/Campos (Câmara de Dirigentes Lojistas), entidade realizadora do evento, demonstrou otimismo no discurso. Após a tradicional incursão da comitiva de inauguração pelos corredores do Pavilhão, em visita aos boxies, Joilson foi pragmático ao ser indagado sobre sua impressão pelo que viu na primeira noite da Feira, que vai durar até domingo.

“Tenho certeza que esta Feira será de grande sucesso, de público, como estamos constatando agora, será também de grande sucesso de vendas para o empresariado e para o gande público, que aguarda com ansiedade para a realização das duas edições anuais da Fepe, já que em setembro realizamos outra Feira. Será sucesso porque aqui o público encontra um mix muito bom de produtos a preços que ele não encontra lá fora. Toda equipe da organização trabalhou com esmero e está tudo muito arrumadinho”, declarou Joilson Barcelos ao Monitor News.

Ao falar sobre a importância da Fepe, o prefeito Rafael Diniz elogiou a organização da Feira, e pediu licença aos diretores da CDL para fazer deferência elogiosa ao secretário executivo da entidade, Nilton Miranda. Miranda agradeceu, mas atribuiu o sucesoso à equipe de auxiliares e aproveitou para pedir ao prefeito que faça adequações no Cepop (Centro de Eventos Populares, Osório Peixoto) para que a Fepe possa ser realizada num espaço mais bem estruturado.

Rafael Diniz justifica – O prefeito aproveitou a presença da imprensa para, no discurso, justificar as cobranças que a população vem fazendo em relação à inércia do seu governo, iniciado em 1º de janeiro. “Todo mundo quer mudança imediata em nosa cidade, mas tudo leva tempo. O importante é que queremos fazer. É preciso abrir mão um pouquinho dos nossos intereses. É possível avançar, mas é preciso que façamos nossa parte”. O prefeito atribuiu a lentidão do governo à falta de recursos:”Pudera eu ter os recursos que outros tiveram”, justificou.

*Jualmir Delfino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: